21/03/2019
A Beef + Lamb New Zealand vai lançar uma campanha milionária norte-americana de branding para educar os consumidores sobre os benefícios da carne produzida a pasto sob a marca de origem Taste Pure Nature.
A organização, que representa os produtores de carne bovina e ovina da Nova Zelândia, lançará a primeira campanha na Califórnia com foco estratégico em Los Angeles e São Francisco. A campanha incluirá anúncios on-line e anúncios em vídeo, mídias sociais, relações públicas e um site sob medida com informações e inspiração para receitas.
A iniciativa será lançada com os principais parceiros de varejo, incluindo a The Lamb Company, a maior fornecedora norte-americana de cordeiro e sua principal marca, a New Zealand Spring Lamb. Outros parceiros incluem a First Light, que é conhecida por sua carne Wagyu produzida a pasto e recentemente foi coroada vencedora da Medalha de Ouro no Global Meat News World Steak Challenge em Londres, bem como no Atkins Ranch.
“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com marcas e empresas líderes da Nova Zelândia para aumentar a excitação do consumidor e impulsionar a descoberta pela incrível qualidade e sabor dos nossos produtos de carne bovina e ovina alimentados a pasto”, disse Andrew Morrison, presidente da Beef + Lamb New Zealand. .
“A ovelha e o gado da Nova Zelândia são criados em um paraíso agrícola com colinas verdejantes rodeadas por um oceano expansivo e ar fresco e limpo, e acreditamos que isso resulta na melhor carne produzida a pasto.”
Toda a carne bovina e ovina produzida a pasto da Nova Zelândia é cultivada e processada de acordo com as regulamentações governamentais para segurança e sustentabilidade dos alimentos. O logotipo da Taste Pure Nature é supervisionado por um sistema nacional de garantia da qualidade, denominado New Zealand Farm Assurance Program, que é auditado oficialmente pela AsureQuality, propriedade do governo da Nova Zelândia.
Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.